Gutto De Castro Postado 23 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2019 Olá, alguém aqui tem ou teve uma calopsita que começou a cantar quando filhote, fazer fiu fiu etc. Mas quando chegou em certa idade parou de cantar ? Ou descobriu que na verdade era fêmea? Eu tenho um macho de 6 meses que cantava muito. Agora parou de cantar. Mas a irmã dele de 3 está cantando alguma coisa, e um fiu fiu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 23 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2019 Geralmente quando eles convivem com outras aves, ou formam casal param de cantar ou diminuem a frequência de canto. Meu macho cantava o dia todo, teve a primeira cria e só canta agora quando está comigo longe dos outros. Fêmeas cantam tb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2019 A fêmea está cantando bastante . Mas quando chegar numa certa idade talvez pare. Como as outras. Eu acho que também o macho parou de cantar por causa da muda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.