alyson.gouveia Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 Pessoal, hoje à tarde, meu casal de calopsitas estavam acasalando. Mas tipo, faz em média um mês que a última eclosão aconteceu, e não sei se ela está pronta para outra postura. Eu cheguei no quintal e o casal estava acasalando, e eu fiquei observando por um tempo e depois o macho saiu de cima da fêmea. Estou mantendo uma refeição balanceada, com água mineral, filtrada e natural todos os dias. Eu limpei o ninho ontem para o único filhote que nasceu dormir dentro. Acha que de forrar o ninho com fralda, ou serragem para ninho? Preciso de ajuda, pois tenho medo de os pais ficarem muito estressados com a nova postura.! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 Já respondido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.