Camila Castro santos Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 Olá boa Noite, tô com uma calopsita arisca ela veio pra minha casa hoje, alguém da umas dicas de como amansar ela? Já tenho duas e são mansas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 33 minutos atrás, Camila Castro santos disse: Olá boa Noite, tô com uma calopsita arisca ela veio pra minha casa hoje, alguém da umas dicas de como amansar ela? Já tenho duas e são mansas! https://clubedascalopsitas.com.br/search/?&q=Amansar &search_and_or=or Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 Olá. As duas mansas foram criadas na papa ? É meio difícil, vc pode até conseguir fazer ele subir no dedo, mas mesmo assim ele continua arisco, podendo beliscar e até tentar fugir. Vc pode começar pegando as mansas e interagindo com elas perto dele, dando petiscos, cantando, conversando. Evite assustalo. Não tenta pegar por cima, esse movimento é o que os predadores fazem. Se ele estiver com as asas cortadas abra a porta da gaiola e deixa ele sair sozinho. Quando ele estiver mais "amigo" dos outros, coloque o dedo devagar no peito dele, para ele entender que é para subir. Nunca deixe soltos sem supervisão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Castro santos Postado 26 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2019 Ok obrigado, ela fica solta dentro de casa de noite juntos com os outros. Os outros dois comprei filhote já veio mansos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.