Gutto De Castro Postado 25 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 Olá, apareceu uma aranha GIGANTE perto do meu viveiro. Ainda bem que não picou ninguém... Acho que nem veterinário saberia o que fazer... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 Pega ela . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 10 minutos atrás, Ruz disse: Pega ela . Kkk eu joguei meu chinelorangue nela. E foi infalível kkk. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Essa aranha não é venenosa. Ela come insetos, escorpiões etc. Mas pode matar aves pequenas ou filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 31 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 1 hora atrás, CARONE disse: Essa aranha não é venenosa. Ela come insetos, escorpiões etc. Mas pode matar aves pequenas ou filhotes. Eu já sabia, é que ela era quase do tamanho da minha mão. Era uma caranguejeira. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Minha nossa... Eu sei de um caso que a aranha caranguejeira tentou entrar no ninho e a fêmea atacou para proteger os filhotes, conseguiu salvar o ninho e arrancou uma perna da aranha... me arrepio só de pensar!!! Pode não ser venenosa para nós mas se oferece qualquer risco para nossos pequenos me desculpe, mas pra mim já era! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 31 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Kkkk Aquela também já era... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.