Lenísio Lima Postado 25 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 tenho 5 calopsitas, um casal e 3 filhos, mas aconteceu algo inesperado, quando veio a segunda postura o casal, um dos filhotes, esta entrando na casa e chocando os ovos junto com o casal, a pergunta é isso é benéfico ou maléfico ? ou tiro ele do viveiro ou deixo ele chocando com o casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 26 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2019 Quanto tempo vc deu de cada postura ? Olha... Na minha opinião, se eles não estiverem brigando, mexendo muito com os ovos, agitando etc, pode dar certo. Mas se eles estiverem brigando ou o filhote estiver acasalando com a mãe, é melhor separar. Pode nascer filhotes com problemas genéticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2019 16 horas atrás, Lenísio Lima disse: tenho 5 calopsitas, um casal e 3 filhos, mas aconteceu algo inesperado, quando veio a segunda postura o casal, um dos filhotes, esta entrando na casa e chocando os ovos junto com o casal, a pergunta é isso é benéfico ou maléfico ? ou tiro ele do viveiro ou deixo ele chocando com o casal? Deixa só o casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.