Vitoriasilva00 Postado 27 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2019 (editado) Alguém tira minha dúvida? Minha calopsita está com as penas feias..oque pode ser? Editado 27 de Maio de 2019 por Vitoriasilva00 ..corrigindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2019 2 horas atrás, Vitoriasilva00 disse: Alguém tira minha dúvida? Minha calopsita está com as penas feias..oque pode ser? Posta uma foto ou gif. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 28 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2019 7 horas atrás, Vitoriasilva00 disse: Alguém tira minha dúvida? Minha calopsita está com as penas feias..oque pode ser? Poste uma foto pra gente analisar. Penas feias podem ser resultado de uma muda de penas mal sucedida, ela também pode estar arrancando as próprias penas ou comendo elas por conta de estresse e até mesmo doenças ou problemas internos apresentam o mau estado da plumagem como um sintoma, é difícil dizer sem uma imagem, mas já deixo aqui algumas possibilidades. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 29 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2019 Uma alimentação incompleta e sem nutrientes essenciais também deixa as penas com esta aparência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ellen_limh Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Tente melhorar a alimentação dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 @Vitoriasilva00 Além das discas dos colegas dar banhos e banho de sol ajuda muito. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Bem lembrado @Ninha. @Vitoriasilva00 De preferência coloque uma banheirinha ou um pote com água dentro da gaiola, assim ela decide quando quer tomar banho ou não (não coloque muita água). Troque a água e limpe da mesma forma que faz com comedouros, pra que não acumule bactérias ou sujeira. Banho de sol pode ser entre as 7 e 9 horas da manhã, eu costumo deixar por meia hora, mas depende muito do dia. Lembre de deixar metade da gaiola coberta ou debaixo de uma sombra, pra que ela decida se quer ficar aonde o sol pega ou aonde tem sombra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.