Gabriella Matsumoto Múrcia Postado 10 de Março de 2020 Compartilhar Postado 10 de Março de 2020 Em 30/05/2019 at 07:32, Andrea Nedochetko disse: Meninas, levei os ao dr. Shimaoka ontem. Ela está com uma infecção gastrointestinal, pinta preta - Proventriculite. Ele disse que, mesmo que eles não tivessem matado os filhotes, eles teriam morrido ao serem alimentados, por conta dessa bactéria. Já entramos com antibiótico - Doxy, Targimax10, e um vermífugo, petzi. Agora é cuidar direitinho, dar uma boa alimentação, para lá na frente fazerem uma nova postura. Obrigada por toda a ajuda! Bom dia! Minha calopsita também está em uso dessas medicações para pneumonia. Antes eu conseguia misturar o remédio na papa, mas agora, creio que por estar melhor, está recusando a papa e estou tendo que dar os remédios no bico. Embora o dr. Shimaoka tenha ensinado a passar sonda..não consigo e está difícil dar na seringa..ela não toma todo remédio. Como vc fez? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.