VanessaHollier Postado 29 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2019 Olá, boa tarde. Hoje vim pra perguntar com quantos meses ou dias um filhote pode começar a tomar banho. O meu está com 1 mês e 4 dias, está emplumado, mas falta algumas peninhas, bem poucas, que ainda estão crescendo. Agora a pouco eu coloquei a banheira na gaiola e os pais entraram e tomaram banho, coisa que nunca fizeram antes por serem desconfiados ou então por não sentirem necessidade de tomar banho, eu sempre dava banho com a mangueira antes, então fiquei bem feliz. Quando o filhote pode começar a tomar banho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2019 Olá, os meus filhotes começaram alguns dias depois de saírem do ninho. Não sei se é regra, mas acho que é sempre quando aprendem a voar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.