Karool Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Gente me ajuda minha filha de penas pulo da gaiola e começou a sangra pelo anus so q parece q parou o que eu faço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Minha nossa, como ela tá agora? Ela bateu em algum lugar na queda? Estava grávida ou algo assim? Pode ter sido uma hemorragia, leve ela no veterinário urgente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 31 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 24 minutos atrás, VanessaHollier disse: Minha nossa, como ela tá agora? Ela bateu em algum lugar na queda? Estava grávida ou algo assim? Pode ter sido uma hemorragia, leve ela no veterinário urgente. Não estava grávida não ela tem apenas 2 meses ela bateu no chão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 8 horas atrás, Karool disse: Não estava grávida não ela tem apenas 2 meses ela bateu no chão Ah sim, leva ela no veterinário, porque o sangue pode ter parado, mas nunca se sabe o que está acontecendo dentro dela, com os órgãos, etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 31 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Ok Obrigada pela atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 @Karool Querida da sua Calo... Em casos de acidentes assim sempre leve-a ao veterinário o mais breve possível. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 31 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 1 hora atrás, Ninha disse: @Karool Querida da sua Calo... Em casos de acidentes assim sempre leve-a ao veterinário o mais breve possível. Ninha* Tá bom Obrigada pela atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 (editado) Se fosse hemorragia interna não teria parado de sangrar. Dê uma olhada para ver se há algum machucado. E faça como os colegas disseram...leve no veterinário, por precaução. Editado 31 de Maio de 2019 por CARONE Correção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 31 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 1 hora atrás, CARONE disse: Se fosse hemorragia interna não teria parado de sangrar. Dê uma olhada para ver se há algum machucado. E faça como os colegas disseram...leve no veterinário, por precaução. Ok Obrigada pela atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.