ellen_limh Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 É verdade que os machos são mais sociáveis com os humanos do que as fêmeas? Tenho um casal de filhotes e o macho que gosta de ficar em cima das pessoas. Eles são msm mais sociáveis ou não depende do sexo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Olá @ellen_limh Olha, eu só tenho machos e o mais velho é mais sociável mas também está a mais tempo com a gente. Sei de pessoas que tem fêmea que é muito mansa e sociável com os donos. Acredito que a interação deles depende da atenção que você dispõe a eles, sei de casos de fêmeas que cantam muito, praticamente igual o macho. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ellen_limh Postado 31 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 19 minutos atrás, Ninha disse: Olá @ellen_limh Olha, eu só tenho machos e o mais velho é mais sociável mas também está a mais tempo com a gente. Sei de pessoas que tem fêmea que é muito mansa e sociável com os donos. Acredito que a interação deles depende da atenção que você dispõe a eles, sei de casos de fêmeas que cantam muito, praticamente igual o macho. Ninha* Ok entendi, muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 4 horas atrás, ellen_limh disse: É verdade que os machos são mais sociáveis com os humanos do que as fêmeas? Tenho um casal de filhotes e o macho que gosta de ficar em cima das pessoas. Eles são msm mais sociáveis ou não depende do sexo? Depende muito, acho que eles também possuem suas próprias personalidades, uns são mais apegados e outros nem tanto. No meu caso em particular o macho é sim mais manso que a fêmea. São pombos, então eles naturalmente são bem calmos e não se tornam agressivos, mas a fêmea é bem mais introvertida que os outros dois. Ambos viveram no mesmo ambiente e juntos a vida toda, mas mesmo assim ela é mais desconfiada que ele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ellen_limh Postado 11 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2019 obrigada ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francine Postado 11 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2019 oiii, vou aumentar a estatística para o outro lado kkk a minha fêmea é muito mais carinhosa e apegada a mim que o meu macho. acho que depende de cada ave Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.