Camila Castro santos Postado 3 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2019 Boa noite, qual marca de ração extrusada vcs recomendam pra mim da pros meus filhos de penas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 8 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2019 Nutrópica ou Megazoo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 8 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2019 Bom dia, Eu ofereço a Nutrópica, os pequenos intercalam com o mix de sementes. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 24 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2019 Vai de gosto (das calopsitas) as minhas amam a Nutropica, mas em calopsita que prefira a Alcon ou Megazoo (de preferencia as sem corante)... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 24 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2019 Em 03/06/2019 at 20:00, Camila Castro santos disse: Boa noite, qual marca de ração extrusada vcs recomendam pra mim da pros meus filhos de penas? Vai da adaptação de cada ave. https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12627-alimentação-adultos-e-filhotes-ração-sementes-entre-outros/?tab=comments#comment-85237 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.