Dálete Gomes Postado 5 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2019 Boa tarde pessoal. Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Tenho duas calopsitas há mais de um ano e recentemente o meu macho começou a apresentar um comportamento estranho ele arranca pequenas penas faz uma bolinha com elas no bico e depois engole, quando ele arranca chega até dar uns gritos porque imagino que deve doer. Vocês já viram algo assim? já me certifiquei de que não é ácaro nem piolho pois não apresentam nada nas penas e nem na pele, ele está na segunda muda de penas, achei estranho pois isso não aconteceu antes, e aparentemente ele não é estressado passa muito tempo livre, come o mix de sementes do Reino das aves. O que pode ser? Alguém já passou por isso? Desde ja, obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 5 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2019 Olá @Dálete Gomes Primeiramente acho que sua calo não deve ficar muito tempo livre, apenas sob sua supervisão. O arrancar de penas pode estar relacionado a inúmeros motivos (ácaros, estress, alergia, falta de nutrientes, etc...), acredito que apenas um vet poderá avaliar melhor. Você já tentou ministrar alguma vitamina na água? Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dálete Gomes Postado 9 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2019 Olá, nunca coloquei nenhuma vitamina na água, não sei como usar nem quando pode usar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.