Greg Postado 7 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2019 (editado) Pessoal o meu casal colocou 4 ovos, fiz a ovoscopia 3 estavam com veias, ultimamente está muito frio eu cobri a gaiola, e hoje fiz a ovoscopia novamente e os três estavam PODRES oq será??? A fêmea e o macho estavam chocando direitinho, SE alguém souber me responda por favor!! Desde já agradeço. Editado 7 de Junho de 2019 por Greg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2019 Olá, como sabe que estavam podres? Vc os abriu? Eles morrem quando está perto de nascerem? Espere uns meses para iniciar novas posturas. Pode ser problemas genéticos (calopsitas parentes), falta de nutrição, doenças do casal, falta de umidade (os ovos precisam de um pouco de umidade para ajudá-los na hora de nascerem), ambiente, estresse etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.