Rodrigø Postado 8 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2019 Olá. Hoje quando fui limpar a gaiola, tinha a metade de um ovo do lado de fora do ninho (Já tinha ovos entre duas a três semanas). Não abri o ninho porque o macho e fêmea estão o tempo todo saindo e entrando, nunca deixando o ninho sozinho. O que achei estranho foi esse sangue no ovo, é normal? (Obs.: Esse é um ovo pela metade, porém tive que recortar para o site aceitar a imagem) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2019 Olá, acho que nasceu sim. Os daqui também ficam com uma coisa assim na casca. Tenta ouvir se tem algum piadinho no ninho. Boa sorte! ☺ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigø Postado 9 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2019 21 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, acho que nasceu sim. Os daqui também ficam com uma coisa assim na casca. Tenta ouvir se tem algum piadinho no ninho. Boa sorte! ☺ Obrigado, hoje fui olhar e tem sim um piadinhos que parecem ser formados por mais de um. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2019 Que bom !!! Amo quando escuto esses piadinhos kkk. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.