Beatriz Neri Boghossian Postado 8 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2019 Oi gente! Tudo bom? Eu não tô muito bem pelo seguinte motivo. Tenho um casal de calopsitas e o macho, após, pela primeira vez, cruzar com a fêmea, está no fundo da gaiola. Ele é bem frouxo e sempre que alguem tenta passar a mão nele ele corre mas agora ele não faz nada. Se eu pegar um pouco da ração extrusada e colocar no bico dele ele fica com ela na boca e solta em questão de segundos. Alguma ideia do que seja? Suspeitamos que seja pelo primeiro cruzamento mas não tenho certeza de nada. Att. Bia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2019 Olá, se vc conseguir, poste uma foto pra que possamos ver como ele está. Talvez seja falta de algum nutriente, ou a idade Ele é muito velho ou muito novo?. ☺ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.