djuze Postado 11 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2019 minha calopsita desmaiou e agora não se mexe. O que pode ser? O que devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 11 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2019 Bom dia. Veterinário urgente!!! Procure lembrar se você não ofereceu algum alimento diferente, talvez tenha sofrido alguma intoxicação, ou contraiu doença de outra ave?? Quanto mais informações repassar ao vet melhor. Espero que não seja tarde de mais . Ninha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2019 22 horas atrás, djuze disse: minha calopsita desmaiou e agora não se mexe. O que pode ser? O que devo fazer? desmaio? eu nunca vi não se mexe como? as pernas ou totalmente. se for totalmente ele morreu, nao? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.