Rai Macedo Postado 11 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2019 Gostaria de saber se posso fazer o cruzamento entre um macho Canela e uma fêmea Albina Canela ou a alguma contradição. Caso eu possa fazer esse cruzamento qual seria a mutação do filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2019 Eu acho que não tem problemas. O único probleminha é que talvez venham filhotes difíceis de identificar a mutação. Sem contar o que portam os filhotes seriam canelas normais. Procura no YouTube o plantel amigos de penas lá eles falam dos cruzamentos proibidos e etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 13 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2019 Esse papo de contraindicação de mutação é complicado. Falam pra não cruzar lutino com canela para não gerar lutinos canelas e ser difícil identificar os fulvos bronze. Eu acho bobeira. Tenho um lutino canela e sou doido para ter outro, acho uma cor muito bela. Quanto a seu cruzamento, oque é importante para vc é saber oque o macho porta. Se ele for só canela as fêmeas dessa reprodução nasceriam canela e os machos cinzas. Nesse caso de ser albina canela nao sei se poderia nascer macho canela portador de ino cb. Mas tenho uma fêmea igual a sua e um macho arlequim cb/ino e nunca nasceu nada diferente de inos cb (albinos) portadores de arlequim. Além do mais seu macho com ctz porta mais alguma mutação, podendo quem sabe gerar filhotes de mutações diferentes. Lembrando que todos os machos dessa reprodução portarao Ino Cb (poderão ter filhotes albinos). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rai Macedo Postado 21 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2019 Entendi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.