Stephanny Postado 12 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2019 Oi gente, preciso de ajuda ! Estou preocupada com a minha calopsita . Há uns dias atrás tuco teve um susto grande , tenho ele a pouco tempo e ele estava evoluindo e ficando mais doce, depois do susto ele regrediu e começou a ficar muito estressado, dias depois notei que quando ele estava dormindo ficava mexendo a cabeça para um lado e para o outro bem rápido como fosse chacoalhando a cabeça o tempo todo e abrindo o olho e voltava a dormir , isso é normal? Estou preocupada ! Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2019 7 horas atrás, Stephanny disse: Oi gente, preciso de ajuda ! Estou preocupada com a minha calopsita . Há uns dias atrás tuco teve um susto grande , tenho ele a pouco tempo e ele estava evoluindo e ficando mais doce, depois do susto ele regrediu e começou a ficar muito estressado, dias depois notei que quando ele estava dormindo ficava mexendo a cabeça para um lado e para o outro bem rápido como fosse chacoalhando a cabeça o tempo todo e abrindo o olho e voltava a dormir , isso é normal? Estou preocupada ! Obrigada só por esse relato n dá pra saber. se suspeita de algo leve ao veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2019 Talvez ele bateu alguma parte do rosto, ou caiu algo no olho dele. Pode ser piolho também. Veterinário pra ajudar. Como ele está? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stephanny Postado 14 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2019 Ele andou melhor depois que começou a dormir comigo ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2019 Agora, Stephanny disse: Ele andou melhor depois que começou a dormir comigo ! como assim dormir com vc? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stephanny Postado 14 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2019 No meu quarto kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 14 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2019 Elas costumam balançar a cabeça quando tem algum barulho alto incomodando, mesmo que esteja vindo de longe, ou quando bate um vento ou alguém sopra ou fala perto delas. Nesses casos elas dão uma sacudidinha com a cabeça. Quando elas engasgam ou estão com algo incomodando a respiração também fazem isso. Se é o movimento que eu estou pensando, né? Se estiver abrindo o bico pode ser bocejo tb. rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.