Sânia Calvo Postado 15 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2019 Olá, pessoal! Meu casal, em sua primeira postura, tiveram dois lindos bebês. No entanto, seguindo o conselho de criadores mais experientes, acabei por separa-los dos pais porque estavam arrancando as penas e fazendo machucados. Só que nessa tentativa de salvar os bebês, me apareceram mais dúvidas e medos que certezas rs. Sobre a papinha, os filhotes e eu já nos entendemos. Ainda assim, tenho dúvidas quanto ao manejo. Devo deixar no escuro (aproximando ao máximo do ambiente do ninho em que estavam)? Posso deixar a caixinha deles aberta durante o dia? Meus filhotes são muito arteiros e adoram mexer nas peninhas que estão crescendo, bicam a serragem e batem MUITO as asas. Só que tenho medo de que sintam frio. Eles já podem andar em cima de um paninho? Os bebês já andam por toda a caixa e querem de qualquer jeito sair. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2019 Olá, eu deixava numa caixinha, com um pano encima. Quando ia dar papinha eu tirava o pano, alimentava, depois tampava e deixava um buraquinho pra eles verem. Quando começaram a voar, eu coloquei a caixinha dentro de uma gaiola. Você pode forrar o chão pra eles andarem, pra não colocarem as patinhas no chão frio. Deixa eles numa gaiola, com a caixinha dentro. Quando quiserem entrar eles ertram e vice versa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2019 3 horas atrás, Sânia Calvo disse: Olá, pessoal! Meu casal, em sua primeira postura, tiveram dois lindos bebês. No entanto, seguindo o conselho de criadores mais experientes, acabei por separa-los dos pais porque estavam arrancando as penas e fazendo machucados. Só que nessa tentativa de salvar os bebês, me apareceram mais dúvidas e medos que certezas rs. Sobre a papinha, os filhotes e eu já nos entendemos. Ainda assim, tenho dúvidas quanto ao manejo. Devo deixar no escuro (aproximando ao máximo do ambiente do ninho em que estavam)? Posso deixar a caixinha deles aberta durante o dia? Meus filhotes são muito arteiros e adoram mexer nas peninhas que estão crescendo, bicam a serragem e batem MUITO as asas. Só que tenho medo de que sintam frio. Eles já podem andar em cima de um paninho? Os bebês já andam por toda a caixa e querem de qualquer jeito sair. Obrigada! quantos dias tem esses filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sânia Calvo Postado 15 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2019 26 minutos atrás, Nascimento disse: quantos dias tem esses filhotes? Um nasceu dia 27/05 e o outro, dia 29/05. 1 hora atrás, SAM 3 disse: Olá, eu deixava numa caixinha, com um pano encima. Quando ia dar papinha eu tirava o pano, alimentava, depois tampava e deixava um buraquinho pra eles verem. Quando começaram a voar, eu coloquei a caixinha dentro de uma gaiola. Você pode forrar o chão pra eles andarem, pra não colocarem as patinhas no chão frio. Deixa eles numa gaiola, com a caixinha dentro. Quando quiserem entrar eles ertram e vice versa. Certo, farei isso. Muito obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.