Henrique_Silva Postado 15 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2019 Me ajudem, minha calopsita caiu do poleiro mais de uma vez, depois fui perceber que tava sangrando, mas parou. Ele está quietinho, mas não sei o que fazer para melhorar, aqui não tem veterinário e não tenho remédios para ele, Além disso, ele não me deixa pegar para ver mais de perto. SOCORRO!!! , não consigo postar fotos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2019 Ele é macho ou fêmea? Infelizmente a única saída é mesmo um veterinário. Nós não podemos passar nenhum medicamento, e ele também pode ter quebrado alguma parte do corpo. Tente na cidade vizinha ou pessa pra algum parente ou amigo... Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 17 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2019 Tem brinquedos na gaiola? Pode ser que ela tenha se machucado ao cair em algum brinquedo (alguns brinquedos são um perigo camuflado) ou pode ter sido só por causa da queda que foi muito forte e machucou alguma coisa, seja por fora ou por dentro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Henrique_Silva Postado 18 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2019 Em 17/06/2019 at 09:16, VanessaHollier disse: Tem brinquedos na gaiola? Pode ser que ela tenha se machucado ao cair em algum brinquedo (alguns brinquedos são um perigo camuflado) ou pode ter sido só por causa da queda que foi muito forte e machucou alguma coisa, seja por fora ou por dentro. Muuuito obrigado.❤❤ . Ele está melhor, já tem uma companheira (espero). Em 16/06/2019 at 07:18, SAM 3 disse: Ele é macho ou fêmea? Infelizmente a única saída é mesmo um veterinário. Nós não podemos passar nenhum medicamento, e ele também pode ter quebrado alguma parte do corpo. Tente na cidade vizinha ou pessa pra algum parente ou amigo... Boa sorte! Creio que seja macho, mas ele está muito bem agora. Está com uma nova companheira, (espero).❤❤ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.