mmatheus2321 Postado 17 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2019 Pessoal gostaria de saber o que poderia sair do cruzamento desse casal, esse casal é de um amigo meu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mmatheus2321 Postado 17 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2019 49 minutos atrás, mmatheus2321 disse: Pessoal gostaria de saber o que poderia sair do cruzamento desse casal, esse casal é de um amigo meu! Fêmea clear CA e macho CB cinza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2019 Olá, o macho é cinza pérola CB ? Sem saber o que portam seriam : machos e fêmeas silvestres. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mmatheus2321 Postado 17 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2019 1 hora atrás, SAM 3 disse: Olá, o macho é cinza pérola CB ? Sem saber o que portam seriam : machos e fêmeas silvestres. Creio que o macho não seja pérola, seria apenas cinza Cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2019 Ele parece pérola, meu macho cinza é pérola, por causa das manchinhas brancas no meio do cinza. Pergunte seu amigo se ele era pérola antes da muda. Como o da foto. Essas pintas somem por completo e ficam as manchas, pelo corpo. Fotos do Google. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.