hgggggg Postado 17 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2019 oiiii há um tempo percebi q ivy (minha calop) tem partes rosadas nas asas, achei diferente e queria saber se alguém sabe algo sobre: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2019 Poste outras fotos, de outros ângulos e da outra asa. Pode ser alguma variação. Ela come ração ou sementes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2019 Quanto tempo percebeu isso? Será que ela nao se sujou em alguma coisa não? Qual a idade dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
hgggggg Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 3 horas atrás, SAM 3 disse: Poste outras fotos, de outros ângulos e da outra asa. Pode ser alguma variação. Ela come ração ou sementes? sementes, a da outra asa só aparece qnd tá aberta, a da direita é a q mais dá pra ver mesmo ganhei ela tem 2 semanas, e percebi nos primeiros dias, fiquei tentando procurar respostas na internet (pq sei q isso foge do padrão de cores das calopsitas) e n achei nada, só um post aq no forum q falava sobre uma calopsita albina com a asa meio rosada, mas n era parecido com a da ivy, ent decidi criar um topico pra saber se alguem sabia de algo ela n sujou pq n é como uma mancha, são as proprias penas mesmo, é visivel penas acinzentadas abaixo das rosas ela tem uns 9 meses, no max 1 ano (espero q ela n perca essa cor bonita na proxima troca de penas, pq achei mto bonito e diferente ksksks) 6 minutos atrás, pola disse: sementes, a da outra asa só aparece qnd tá aberta, a da direita é a q mais dá pra ver mesmo ganhei ela tem 2 semanas, e percebi nos primeiros dias, fiquei tentando procurar respostas na internet (pq sei q isso foge do padrão de cores das calopsitas) e n achei nada, só um post aq no forum q falava sobre uma calopsita albina com a asa meio rosada, mas n era parecido com a da ivy, ent decidi criar um topico pra saber se alguem sabia de algo ela n sujou pq n é como uma mancha, são as proprias penas mesmo, é visivel penas acinzentadas abaixo das rosas ela tem uns 9 meses, no max 1 ano (espero q ela n perca essa cor bonita na proxima troca de penas, pq achei mto bonito e diferente ksksks) sem querer respondi duas perguntas numa só, foi mal galera kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 Eu já vi alguns lugares que vendem calopsitas coloridas, mas é um tipo de corante. É igual aqueles pintinhos verdes que tem por aí. Pode ser o caso de sua. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
hgggggg Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 2 horas atrás, SAM 3 disse: Eu já vi alguns lugares que vendem calopsitas coloridas, mas é um tipo de corante. É igual aqueles pintinhos verdes que tem por aí. Pode ser o caso de sua. comprei ela de um velhinho, acho q ele n mexe c essas coisas kkkk mas esse corante, sai com agua, troca de penas ou alguma coisa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 6 horas atrás, pola disse: comprei ela de um velhinho, acho q ele n mexe c essas coisas kkkk mas esse corante, sai com agua, troca de penas ou alguma coisa? Pode ser que o senhor tenha comprado de alguém que usa o corante ou ele pode ter tido a curiosidade de ter uma calô rosa. Deve sair com a muda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
hgggggg Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 (editado) não sei, então vou esperar pra ver, talvez ela só seja diferente mesmo kkkk só queria achar uma resposta mais cientifica mesmo, relacionada a genética ou qual a possibilidade disso acontecer e de que mutação vem essa coloração (provavelmente canela, n sei) Editado 18 de Junho de 2019 por hgggggg adição de informação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 Pode ser que ela seja fã da Barbie. Ou da pantera cor de roza. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
hgggggg Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 KKKKKKKKK AMEI, obg mano ❤ qq coisa aviso aq Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 Ok. Kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.