Shenna Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 Bom dia amigos, por motivos de brigas entre os próprios....estou doando uma rosellicons fêmea extremamente mansa com humanos mas entre a raça briguenta e ciumenta, entrego em algumas estações do metrô linha vermelha. 3 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 18 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 Gente ela no meu ombro tive que cortar a foto para poder postar.... 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 2 horas atrás, cilene1234 disse: Gente ela no meu ombro tive que cortar a foto para poder postar.... Oie .. Se caso vc fazer envio aéreo eu quero 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 20 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2019 Sou de bh Vc e de onde? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 20 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2019 Em 18/06/2019 at 16:08, Karool disse: Oie .. Se caso vc fazer envio aéreo eu quero Nāo amiga, vou ficar devendo..... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 20 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2019 17 horas atrás, carmem disse: Sou de bh Vc e de onde? Sāo Paulo, capital. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 20 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2019 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 20 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2019 Boa tarde amigos , para que a chuby nāo fique sozinha estou mandando junto sua parceira sushi, somente para quem eu achar que realmente tenha condições de ficar com ambas.....é que ame pássaros as duas são mansas.... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 20 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2019 Q pena estamos longe se não ficava 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2019 Porque não tem umas coisinhas dessas aqui??? 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2019 Boa noite amigos, já disponibilizei ambas para a amiga Mariana....inclusive ela pagou, assim me ajundando com as despesas dos demais, obrigada pelo carinho de todos....um forte abraço.... 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados