Gutto De Castro Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 Olá, hj fui comprar ração para minhas calopsitas e só tinha de canário e outras aves. Fiquei na dúvida e achei melhor perguntar. Eles podem comer ração de outra ave? Já ouvi boatos de calopsitas que morreram por comer ração de trinca ferro. Será que é com todas ou só à granel? São todas da mesma marca que eu uso. Obs: Não sei quando vão chegar, aous de calopsita, só tenho duas opções essas ou as de casas de rações. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 (editado) 3 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, hj fui comprar ração para minhas calopsitas e só tinha de canário e outras aves. Fiquei na dúvida e achei melhor perguntar. Eles podem comer ração de outra ave? Já ouvi boatos de calopsitas que morreram por comer ração de trinca ferro. Será que é com todas ou só à granel? São todas da mesma marca que eu uso. Obs: Não sei quando vão chegar, aous de calopsita, só tenho duas opções essas ou as de casas de rações. Obrigado. compara a composição no rótulo Editado 18 de Junho de 2019 por Nascimento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2019 Ok ok. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 19 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2019 @SAM 3 Eu já comprei uma mistura própria para outra ave, não me lembro agora se era de canário, peguei para misturar com o mix do Reino das aves que vem muito girassol e outras sementes grandes. Percebi que os calos passaram a comer menos, mas não fez mal. Comparei no rótulo os tipos de sementes. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2019 Olhem só... É dessas aí. Ela tem quase as mesmas sementes que a das calopsitas. Só falta um pouco do paínço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 19 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2019 8 horas atrás, SAM 3 disse: Olhem só... É dessas aí. Ela tem quase as mesmas sementes que a das calopsitas. Só falta um pouco do paínço. Então nao dá nada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 20 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2019 Bom dia. Reino das aves é uma marca muito boa. Não custa ver a composição no rótulo. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2019 A composição é quase a mesma, a diferença é que tem mamão, aroma de uva, e umas rações coloridas. Eu comprei essa mesma, a de canário só tinha alpiste. Essa era a com mais variedades de sementes. Vão chegar as de calopsitas em agosto ainda... Não dá pra esperar. Só um mercado aqui tem rações para aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 21 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2019 Bom dia, Outra opção é comprar uma dessas e comprar mais pela internet. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 21 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2019 Olá bom dia. Vc sabe algum site de confiança? E como é feita a entrega? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 21 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2019 9 horas atrás, SAM 3 disse: Olá bom dia. Vc sabe algum site de confiança? E como é feita a entrega? Cobasi (frete mais barato), terra dos pássaros (melhor site, porém frete lá em cima). Entrega como qlqr encomenda. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.