Laupe Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 Boa noite. Peguei esse bebê tem uma semana e hoje percebi uma manchinha na lateral do bico dele. Ele tem 5 meses e se alimenta normal. Como sou mãe de primeira viagem dei uma pesquisada e não encontrei nada. fiquei preocupada. Alguém já viu isso? é normal? Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2019 Pela foto não dá pra ver muito bem, mas, pode ser apenas uma manchinha normal ou pode ser um beliscão que ele levou de outra ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 19 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2019 Olá. Algumas aves têm o bico manchadinho mesmo, não me parece nada com que você precise se preocupar. Eu tenho um calo que tem a pontinha do bico manchado, acho uma graça Tem certeza que não é mancha de alimento? Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laupe Postado 19 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2019 58 minutos atrás, Ninha disse: Olá. Algumas aves têm o bico manchadinho mesmo, não me parece nada com que você precise se preocupar. Eu tenho um calo que tem a pontinha do bico manchado, acho uma graça Tem certeza que não é mancha de alimento? Ninha* Passei a mão mas n saiu rs se for uma pintinha será o charme dele rs obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.