Jacgru Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 Boa noite, Gostaria de um auxílio quanto a alimentação das calopsitas durante a reprodução. Tenho um casal, onde a fêmea botou 4 ovos dia 01/06, desde então eles estão chocando, pelo que vi em até 21 dias, os filhotes devem nascer se os ovos estiverem galados. Coloquei farinhada com ovo em pó, ração extrusada e mix de sementes, eu misturo ,pois eles só querem comer sementes e misturado acabam comendo. Eles também comem folha de couve. Essa alimentação é suficiente na fase de reprodução? Quando os filhotes nascerem eu deixo essa mesma alimentação ou tenho que preparar papinha e deixar para eles darem aos filhotes? Peço ajuda! Agradeço desde já Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 24 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2019 Algumas pessoas fazem a papinha e deixam dentro da gaiola para os pais darem apara os filhotes... Eu não vejo necessidade disso... Deixe alimentos em abundancia, água fresca... A farinhada pode dar 3 vezes na semana quando eles tão com filhotes... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 24 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2019 Em 18/06/2019 at 19:56, Jacgru disse: Boa noite, Gostaria de um auxílio quanto a alimentação das calopsitas durante a reprodução. Tenho um casal, onde a fêmea botou 4 ovos dia 01/06, desde então eles estão chocando, pelo que vi em até 21 dias, os filhotes devem nascer se os ovos estiverem galados. Coloquei farinhada com ovo em pó, ração extrusada e mix de sementes, eu misturo ,pois eles só querem comer sementes e misturado acabam comendo. Eles também comem folha de couve. Essa alimentação é suficiente na fase de reprodução? Quando os filhotes nascerem eu deixo essa mesma alimentação ou tenho que preparar papinha e deixar para eles darem aos filhotes? Peço ajuda! Agradeço desde já Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.