Hcrmdr Postado 21 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2019 Boa tarde pessoal, Estou com dois filhotes um com 28 e outro com 27 dias, a mãe está alimentando bem pouco e notei que eles já estão comendo algumas coisas sozinhos.. Mas o papo não fica mais tão cheio como antes. Isso é normal nesta idade? Estou com receio de que fiquem desnutridos, fracos ou algo do tipo... Obrigada desde já!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 21 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2019 5 horas atrás, Hcrmdr disse: Boa tarde pessoal, Estou com dois filhotes um com 28 e outro com 27 dias, a mãe está alimentando bem pouco e notei que eles já estão comendo algumas coisas sozinhos.. Mas o papo não fica mais tão cheio como antes. Isso é normal nesta idade? Estou com receio de que fiquem desnutridos, fracos ou algo do tipo... Obrigada desde já!! Se já estão comendo, vão se virar sozinhos se tiverem fome. Já é normal nessa idade começarem a ter mais independência. Qlqr coisa vai na papinha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hcrmdr Postado 22 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2019 Obrigada Nascimento!! Como sou marinheira de primeira viagem estava com receio por causa da idade... Levei eles na vet também e ela me disse que os dois estão super saudáveis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.