carmem Postado 21 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2019 Olá Bom dia minha calopsita é filhote ela tem um mês e meio ela está com uma bolha d'água embaixo da coala entre o rabo e ela foi voar caiu no chão e a bolsa estourou eu nunca vi isso Alguém já passou por isso e o que eu devo fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 21 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2019 @carmem Não sei o que é, mas não é normal. Leve a um veterinário urgente, esse animal pode estar sofrendo muita dor. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 21 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2019 Infelizmente o veterinário q encontrei cobra 175 .oo e eu estou sem condicoes e muito triste ver ela assim o pior q fica pingando e ela normal alguém me ajuda me da uma dica não consegui pista foto Alguém sabe de um lugar mais barato eu sou belo horizonte o lugar foi a zoovet so consulta 175 ta fora do meu orçamento Se aguem for de bh e tiver condições de levar ela no veterinário eu ate doo pra pessoa Pq o importante e ela fica bem nossa e triste demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.