Adriana Postado 21 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2015 Olha como esta o rabo do meu Bred, eu cortei as penas onde estava quebrado. Mais qual o certo? cortar onde quebrou ou puxar ela para nascer outra pena? Alguém pode me ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 21 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2015 Se você deixar elas cortadas, irão demorar mais para nascer, pois dependerá da muda de pena para cair e nascer a nova. Eu costumo arrancar, pois com uns 15 a 20 dias já estão nascendo novamente bonitas. Segue firme cada peninha e puxe forte, dá para sentir onde estão as penas quebradas, pois passando a mão na bundinha dela você sente a parte grossa da peninha. Na hora que arranca a calopsita fica um pouquinho estressada, mas depois de uns 15 minutos já esqueceu. Ela fica no cotoco, mas fica até bonitinho Esses dias uma minha quebrou uma pena do rabo em crescimento e saiu muito sangue, como ela tem o rabo branco ficou deprimente, dai não tive opção arranquei todo para nascer novamente. Ela tá parecendo uma codorna com a capa do batman nas costas correndo no chão. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lezynnha Postado 14 de Março de 2019 Compartilhar Postado 14 de Março de 2019 Em 21/08/2015 at 13:00, Célia Maia disse: Se você deixar elas cortadas, irão demorar mais para nascer, pois dependerá da muda de pena para cair e nascer a nova. Eu costumo arrancar, pois com uns 15 a 20 dias já estão nascendo novamente bonitas. Segue firme cada peninha e puxe forte, dá para sentir onde estão as penas quebradas, pois passando a mão na bundinha dela você sente a parte grossa da peninha. Na hora que arranca a calopsita fica um pouquinho estressada, mas depois de uns 15 minutos já esqueceu. Ela fica no cotoco, mas fica até bonitinho Esses dias uma minha quebrou uma pena do rabo em crescimento e saiu muito sangue, como ela tem o rabo branco ficou deprimente, dai não tive opção arranquei todo para nascer novamente. Ela tá parecendo uma codorna com a capa do batman nas costas correndo no chão. Posta foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.