Jump to content

Por favor me ajudem! Minha calopsita está com um comportamento estranho.

Paloma.

Posts Recomendados

Minha calopsita tem 65 dias e era ativa, ainda está na papinha. Fiz a burrada de deixa ela perto da calopsita da minha mãe que já é adulta, após exatas 3 horas deste contato ele está agindo estranhamente. Ele não chama mais, antes não podia me ver que vinha até mim agora está com um aspecto de assustado e não vem, ainda faz aquele piado de choro de neném, mas está estático na gaiola e para pegá-lo só com esforço, está as vezes piado super baixo. Até para dar a papinha tem que tirar ele da gaiola na marra. Não sei se ele está com medo ou sustado. A calopsita da minha mãe não tocou nele, aliás ignorou ele.

Não sei se ele está doente e devo leva no veterinário ou se ele está só com medo e assustado. Não sei o que fazer.

Ele come a papinha e algumas sementes, não sai mais do lugar e não está encorujado não.

Se alguém puder me ajuda eu super agradeço.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Paloma. disse:

Minha calopsita tem 65 dias e era ativa, ainda está na papinha. Fiz a burrada de deixa ela perto da calopsita da minha mãe que já é adulta, após exatas 3 horas deste contato ele está agindo estranhamente. Ele não chama mais, antes não podia me ver que vinha até mim agora está com um aspecto de assustado e não vem, ainda faz aquele piado de choro de neném, mas está estático na gaiola e para pegá-lo só com esforço, está as vezes piado super baixo. Até para dar a papinha tem que tirar ele da gaiola na marra. Não sei se ele está com medo ou sustado. A calopsita da minha mãe não tocou nele, aliás ignorou ele.

Não sei se ele está doente e devo leva no veterinário ou se ele está só com medo e assustado. Não sei o que fazer.

Ele come a papinha e algumas sementes, não sai mais do lugar e não está encorujado não.

Se alguém puder me ajuda eu super agradeço.

65 dias já era pra ter saído da papinha faz tempo.

Como assim deixou essa com outra? Foi na msm gaiola? Solta? 

Aproveite p ler esses tópicos

Link para compartilhar

33 minutos atrás, Nascimento disse:

Nascimento no mesmo ambiente, o meu por fora da gaiola e a ave da minha mãe dentro. Estou diminuindo a papinha já, 1ml diário, já retirei a papinha do almoço e estou diminuindo a papinha da manhã, segundo o criador que comprei, deveria ir retirando assim.

Aparentemente ele está melhor agora, voltou a chama e ficou um pouco mais ativo. Realmente percebi que ele é um bebezinho, deve ter ficado assustado ou deprimido por ver outro igual a ele.

Obrigada Nascimento pelas dicas, prometo ler todos para me informar melhor. Já pesquisei bastante antes de tê-lo, as informações realmente que se encontra na internet não são de todo completas, o bom do clube é estas informações passados por donos, pessoas que vivem dia a dia com suas aves.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.