Uriel Postado 21 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2015 pessoal tenho um femea perola da qual não sei a idade mas ela esta pedindo gala para meu macho lutino de 2 anosPor ela esta pedindo gala ela já esta em idade de reprodução ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 21 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2015 Uriel para ela se reproduzir só depois que ela estiver um ano de idade entes é muito perigosos , por vários motivos os órgãos ainda não maduro o suficiente para tamanho desgaste e ela pode ficar com ovo preso ,e não tem maturidade para chocar e alimentar os filhotes é como se fosse uma menina de 12 anos ter um filho o risco é muito grande ... Deixe ela ficar adulta assim vc pode deixar eles ter os filhotes vão estar preparados para cuidar dos mesmos . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.