Larissanicolly Postado 25 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2019 Ganhei minha calopsita a uma semana, até então ela reagia e muito bem, brincava , sobia no dedo tranquilamente, nesta manhã ela acordou sem nem se quer da uma bicadinha, não quer comer, não quer fazer nada, não sai do mesmo lugar que já estava me ajudem estou desesperada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2019 Olá, se possível leve ao veterinário. Calopsitas escondem doenças, talvez ela já estava doente antes e agora que se manifestou. Boa sorte!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 25 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2019 Olá Leve-a ao veterinário. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.