Karool Postado 25 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2019 Ola gostaria de saber como fornecer hortelã pras calopsita e por quantos dias e tbm a partir de quantos meses que elas pode consumir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2019 Olá, eu dou a Folha do hortelã, duas por ave. Uma vez por semana. Há também aqueles que põem na água, uma a vez à cada 30 dias. Olá @Ninha, como vc está oferecendo o hortelã? Se vc ainda estiver. ☺ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 25 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2019 1 hora atrás, SAM 3 disse: Olá, eu dou a Folha do hortelã, duas por ave. Uma vez por semana. Há também aqueles que põem na água, uma a vez à cada 30 dias. Olá @Ninha, como vc está oferecendo o hortelã? Se vc ainda estiver. ☺ A minha calo tem 3 meses já posso dar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 26 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2019 Acho que sim. As minhas tem de 2 meses há 2 anos, e eles comem normalmente. Só não de em exesso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 26 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2019 Bom dia pessoal, Eu já ofereci mas não com regularidade pois como compro no mercado só ofereço enquanto o hortelã está fresco. Penduro na gaiola com um grampinho um galinho com duas folhas para cada ave. As vezes eles bicam mais o caule do que as folhas. Muitas vezes deixo uma ou duas folinhas no fundo da gaiola para espantar insetos. Percebi uma melhora nas fezes de um dos meus calôs. Como comentei não ofereci com regularidade mas imagino que se oferecer uma ou duas vezes na semana não tem problema. Talvez o correto seria fazer um tratamento de alguns dias e depois parar assim como se faz com vitaminas na água. O que acham @SAM 3 e @Nascimento? Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 26 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2019 Ata entendi vou colocar na gaiola e vê se ele pega 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 26 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2019 7 horas atrás, Ninha disse: Bom dia pessoal, Eu já ofereci mas não com regularidade pois como compro no mercado só ofereço enquanto o hortelã está fresco. Penduro na gaiola com um grampinho um galinho com duas folhas para cada ave. As vezes eles bicam mais o caule do que as folhas. Muitas vezes deixo uma ou duas folinhas no fundo da gaiola para espantar insetos. Percebi uma melhora nas fezes de um dos meus calôs. Como comentei não ofereci com regularidade mas imagino que se oferecer uma ou duas vezes na semana não tem problema. Talvez o correto seria fazer um tratamento de alguns dias e depois parar assim como se faz com vitaminas na água. O que acham @SAM 3 e @Nascimento? Ninha* Também acho. Assim como pra nós, imagino que em excesso possa fazer algum mal às aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.