Gutto De Castro Postado 25 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2019 Olá, hj descobri uma coisa muito diferente. Lá estava eu, sem nada pra fazer e tals. Aí resolvi jogar os restos de paínço no fogo... Quando me surpreendo com alguns grãos daquele paínço simplesmente virando mini pipoquinhas kkk Agora quando eu estiver comendo pipoca já sei o que dar a minhas calopsitas, pra que elas não comam as minhas. Tentem isso em casa kkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2019 15 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, hj descobri uma coisa muito diferente. Lá estava eu, sem nada pra fazer e tals. Aí resolvi jogar os restos de paínço no fogo... Quando me surpreendo com alguns grãos daquele paínço simplesmente virando mini pipoquinhas kkk Agora quando eu estiver comendo pipoca já sei o que dar a minhas calopsitas, pra que elas não comam as minhas. Tentem isso em casa kkk Pode dar pipoca normal tbm, desde que n tenha sal e tempero 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 8 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2019 Olá Eu faço pipoca com óleo de coco, não costumo oferecer para minhas aves mas de vez em quando sem sal é permitido. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2019 Eu não sou pipoca para os meu. Mas acho que sem sal e óleo seria uma boa distração para eles. Só não entendi o por que se paínço virar pipoca kkk ou melhor, mini pipoca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 8 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2019 1 hora atrás, SAM 3 disse: Eu não sou pipoca para os meu. Mas acho que sem sal e óleo seria uma boa distração para eles. Só não entendi o por que se paínço virar pipoca kkk ou melhor, mini pipoca. Virou pipoca porque a planta é da mesma familia da pipoca. O painço tb é chamado de milho miúdo, milhete, etc... Então deve ter como propriedade as mesmas da pipoca, que fazem-no estourar. 3 horas atrás, Ninha disse: Olá Eu faço pipoca com óleo de coco, não costumo oferecer para minhas aves mas de vez em quando sem sal é permitido. Ninha* Ei Nina, eu faço para os meus no microondas, coloco numa vasilha de vidro, coloco água na mesma proporção de pipoca e tampo com a tampinha que agt usa aqui em casa para não voar gordura no microondas. Tem como fazer tb usando papel film. É so tampar a vasilha de vidro com o plastico filme e fazer uns buraquinhos para o vapor sair. Fica completamente sem gordura, sem tempero e eles gostam da mesma forma. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 12 horas atrás, Joseph disse: Virou pipoca porque a planta é da mesma familia da pipoca. O painço tb é chamado de milho miúdo, milhete, etc... Então deve ter como propriedade as mesmas da pipoca, que fazem-no estourar. Que coisa kkk Obrigado pela explicação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 9 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 Valeu pelas dicas pessoal @SAM 3 , @Joseph, @Nascimento Mas na maioria das vezes quando estou comendo pipoca dou ração nova pra eles, eles me olham comendo pipoca e atacam a comida deles... queridos Cada um com sua comida! Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 10 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2019 Muito legal essa "pipoca de painço"...você usou microondas ou pipoqueira? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2019 5 horas atrás, Dôdoi disse: Muito legal essa "pipoca de painço"...você usou microondas ou pipoqueira? Na verdade eu estava jogando fora os restos de comida que ficaram no fundo da gaiola, resolvi jogar na brasa pra depois pegar fogo. Daí vi os paínços estourarem e ficarem igual a pipocas. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ka dos Pets Postado 26 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2019 Que legal! Pipoquinha de painço! Olha, boa descoberta! Haha! Muito da hora! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Jácome Postado 11 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2019 Gente como faz essa pipoca? eu joguei os painços na frigideira e alguns viraram pipoca e outros queimaram. bela descoberta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2019 Agora, Diego Prado Jácome disse: Gente como faz essa pipoca? eu joguei os painços na frigideira e alguns viraram pipoca e outros queimaram. bela descoberta Na vdd não sei kkkk Só joguei lá todo pleno, aí começaram a estourar kkkkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Jácome Postado 12 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2019 ata kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Eduardo@calopsita Postado 28 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2020 Nunca ouvi essa pipoca de painço. Acho que nem minha calopsita que tá tentando mexer no meu celular bicando ele ouviu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.