alisonrm Postado 21 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2015 (editado) Olá, gostaria de saber o sexo desse Arlequim, ele parece estar perdendo as pintinhas brancas, mas não tenho certeza se é macho,pelo que vi ele deve ter mais de 6 meses.. Editado 21 de Agosto de 2015 por alisonrm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 21 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2015 Não sei se é macho ou fêmea mas é muito lindo... Quero tanto um assim é muito dificel de encontrar, as assas parece desenhadas lindooooo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alisonrm Postado 22 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2015 (editado) Então me diz o que você acha desse? Editado 22 de Agosto de 2015 por alisonrm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.