Angélica Pereira Postado 28 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2019 Eu pisei hj na minha calopsita e arrancou o tapete dela inteiro tá bem machucado n tenho dinheiro pra veterinário oq eu faço 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 28 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2019 Olá Anjelica, lamentável... Arrancou o topete inteiro e não pode levá - la ao veterinário? se for por motivos de condições financeiras eu imagino que as clínicas parcelam as consultas ou facilitam o pagamento de alguma forma em casos de urgência. Pelo amor de Deus, NÃO DEIXE SUA CALOPSITA SOLTA! Aqui no blog não podemos receitar medicamentos e você mesma disse que TÁ BEM MACHUCADO, só veterinário nessas horas! *Muito triste aqui de ver mais um relato desses ... Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2019 Caraca !!! De novo isso ?! Aves não são como cães e gatos que podem ficar soltos pela casa. Vejo muitas pessoas que dizem não gostar de deixar aves em gaiola. Mas lugar de pássaros domesticados é na gaiola. Se fosse uma ave silvestre, que conheceu a liberdade seria diferente. Agora aves que nunca viram o sol nascer fora de uma gaiola... Sei que não foi sua culpa, não estou julgando, acidentes acontecem... Até cachorro leva pisão as vezes. Só toma mais cuidado. Boa sorte !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 28 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2019 @SAM 3Pois é.. A diferença entre aves e cachorros quando sofrem acidente doméstico é que as aves são muito mais sensíveis, uma pisada em um cachorro, qualquer vet atende, o cachorro é muito mais resistente, a ave basta um descuido para rede-la de vez, isso quando não fica no sofrimento, enfim, triste... nessas horas tenho vontade de abandonar o blog. Não podemos fazer nada com relação ao sofrimento desse animal inocente e a dona diz que não tem condições de levar no vet, e agora????? Acho que todos devemos repensar se de fato temos condições seja financeiras ou psicológicas antes de absorver a responsabilidade de ter um animal de estimação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2019 Pisou na cabeça da coitada?? Pqp... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.