JuniorCal Postado 29 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2019 (editado) Boa noite pessoal, eu precisava de uma femea para um macho que tenho aqui, e passei no pet e o cara me vendeu essa cara branca como femea, depois de ela ter passado a tarde aqui ela deu meio que uns cantinhos curtos, mas ela tem o início da cauda é a bandinha toda listrada, será que ela é uma femea ou é um macho? Editado 29 de Junho de 2019 por JuniorCal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 30 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2019 Se tiver passado pela muda é fêmea. Não junta ainda não, tem que fazer quarentena. Aves de pet shops podem vir com doenças. Porque arrancaram a cauda dela? Não era de se estranhar, de uma ave vinda de pet shop. Cuida bem dela ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.