hgggggg Postado 30 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2019 (editado) oi galera, queria saber qual a mutação da minha calop, pois quando comprei me disseram q era femea, porém apos notar alguns comportamentos dela na frente do espelho tive duvidas de ser um machinho ksksk ela dá aqueles pulinhos e pelo oq vi aq no fórum é comportamento de macho, mas as penas dela indicam q é uma femea pérola pois ela já passou pela primeira muda e n mudou as penas, vi tb q os machos da mutação perola arlequim demoram mais pra perder as pintinhas das penas (foi mal eu coloquei no tópico de "comportamento" qnd na vdd era pra por no topico de "mutação", eu ainda n sou mto perita em usar essa plataforma kkkkk) Editado 30 de Junho de 2019 por hgggggg tópico errado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 30 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2019 Se ela já passou pela muda é mesmo fêmea. É uma Peronelope Charmosa kkk Aderiu mesmo o rosa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.