Pablo Ernesto Postado 30 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2019 Comprei recente um casal de calopsitas e recentemente notei que os olhos de uma das aves está um pouco estranho, já pedi para meus pais levarem no veterinário porém eles dizem que ela não tem absolutamente nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2019 4 horas atrás, Pablo Ernesto disse: Comprei recente um casal de calopsitas e recentemente notei que os olhos de uma das aves está um pouco estranho, já pedi para meus pais levarem no veterinário porém eles dizem que ela não tem absolutamente nada Toda ave recém adquirida tem q ser levada ao veterinário. Principalmente aos q são vendidas em lojas. Qse sempre carregam doenças. Convença eles. Aproveite e leia esses tópicos https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12091-calopsita-muito-grudada/?tab=comments#comment-82509 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 On 30/06/2019 at 16:41, Pablo Ernesto disse: Comprei recente um casal de calopsitas e recentemente notei que os olhos de uma das aves está um pouco estranho, já pedi para meus pais levarem no veterinário porém eles dizem que ela não tem absolutamente nada Resolveu a questao das suas calopsitas? Seus pais vc já sabe q disseram isso pra não terem que gastar dinheiro né? Não caia na ignorancia deles e trate melhor vc seus animais do que eles tratam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.