hgggggg Postado 6 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2019 (editado) oi galera! vim aq pedir a ajuda de vcs c uma coisinha: minha calopsita tá muito quieta. Comprei ela tem um mês, ela já se adaptou e tudo mais, já está acostumada c a gente, mas qnd ela chegou piava bastante e era bem animada e agr n pia nada (só qnd encostamos nela e ela n quer q encoste, ai emite um piadinho bem baixinho como um resmungo) ela n fica de canto, mto pelo contrario, ela gosta mto de sair da gaiola, mas fica parada nos lugares, ela n curte andar no chão e como eu disse ela n pia nadinha, queria saber se está tudo bem (ela n gosta de lugares escuros e n fica encorujada como se estivesse triste) n notei nenhuma diferença nela em relação a saude (só as fezes q as vezes oscilam muito, as vezes vem mtooo liquido e pouco excremento ou quase nada de liquido e muito excremento, ela n bebe mta agua e a urina tá meio amarelada, n sei se devo me preocupar quanto a isso) detalhe: ela n é um filhotinho, completou 9 meses já Editado 6 de Julho de 2019 por hgggggg erros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2019 Ela não aparenta estar doente porque as aves que são predadas (servem de alimento para outros animais) costumam esconder a doença. Ela parece estar com diarreia. Observe o que ela comeu. A qualidade da ração etc. Se possível leve ao veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.