EmanuelV Postado 6 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2019 Boa tarde! Tenho 2 calopsitas, uma macho e uma fêmea que cruzaram recentemente e sendo assim, a fêmea pôs um ovo. O grande problema é que não tenho experiência alguma com isso e busco tirar minhas dúvidas aqui e ser ajudado durante o processo. Bom vamos lá. Logo que ela pôs o ovo percebi que o macho logo foi chocar, e ela nem sequer voltou ao ninho. E o período de postura? Será que ela colocará 1 ovo ou sairá mais? Se sim, quanto tempo dura o período de postura? Quais os procedimentos que devo tomar durante? Quanto a alimentação, etc. Enfim, alguém poderia me dar uma luz e me dizer todos os procedimentos necessários durante toda a reprodução? Lembrando: sou leigo no assunto. Se já tiver um outro tópico que fale sobre, desculpem-me. Desde já agradeço as respostas :) . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.