thais__q Postado 7 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2019 Gente, comprei um argaponis mês passado, e quando comprei ele não tinha nada no rosto, ai agora apareceu esse negócio do lado do bico dele. O que pode ser??? não parece ser sujeira, parece algo encravado, oq eu posso fazer p tirar isso? tem algo com saúde e tem q passar algum tipo de remédio pra tirar? help!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2019 7 horas atrás, thais__q disse: Gente, comprei um argaponis mês passado, e quando comprei ele não tinha nada no rosto, ai agora apareceu esse negócio do lado do bico dele. O que pode ser??? não parece ser sujeira, parece algo encravado, oq eu posso fazer p tirar isso? tem algo com saúde e tem q passar algum tipo de remédio pra tirar? help!!! é bom levar ao veterinário pra ele fazer um diagnóstico 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 8 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2019 Boa tarde, Veterinário e bons exames. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.