maykondisouzaa Postado 8 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2019 Então eu tenho 2 calopsita mais só o macho entrou na casinha até agora. Ele canta alto vários cantos diferentes mais a fêmea não tá nem aí oque devo fazer???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 8 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2019 Casinha = ninho? Se for, geralmente o macho entra primeiro mesmo e a fêmea entra só quando já está pronta para acasalar ou já preparando para botar... Mas há casos tb que o macho entra só por "diversão" e como não forma casal com a fêmea ela acaba não entrando e ele não deixando ela entrar. Você tem que ter certeza que tem um casal formado para ambos entrarem no ninho. A solução é esperar mesmo. Agora se casinha for diferente de ninho, me desculpe mas não entendi sobre oque você está se referindo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maykondisouzaa Postado 8 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2019 Eu chamo ninho de casinha Por causa do formato que é Mais assim comprei ele a um mês e ela eu comprei ontem Deve ser até por isso que ela não reagiu as cantadas dele ainda Ela tava em viveiro e agora foi pra gaiola Sei lá deve não ter se acostumando ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 9 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 Tem um dia juntos. Ela não vai entrar no ninho assim rápido. Ta estranhando o ambiente ainda... Se formarem casal mesmo daqui um tempo ela entra. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maykondisouzaa Postado 9 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 Pois é Mais será que posso deixar a serragem no ninho de boa Ou preciso tirar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 9 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 Eu deixaria sem ninho. Pro casal se acostumar sem pressão de botar. Ficar forçando que eles botem assim com ninho acaba fazendo com que as reproduções deem errado. Mas vai de cada um. Eu colocaria ninho só depois de uns 3 meses que eles estivessem juntos. Mas se quiser deixar o ninho com serragem dentro não tem problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 9 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 1 dia q estão juntos e já quer q formem casal? Kkkkk muita calma nessa hora, câmara. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Martiniano Postado 10 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2020 Eu Comprei um casal de calopisita ai boto ela em um viveiro. Ela fica no poleiro e fica só lá e nem come já botou dois ovinhos mas como ela ta em cima ai quebrou quando ela põe não sei o que eu fosso... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.