Dôdoi Postado 9 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 Essa Calopsita que adquiri tem aproximadamente 5 meses, ouvi dizer que quando ficar adulta se for Macho ela perde essa cor (pintada) quase que totalmente (fica totalmente cinza?) ...somente se for fêmea que mantém!...é verdade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 9 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 É verdade sim. Nos próximos meses ela começa a muda de penas, e se for macho o rosto fica branco e o corpo cinza. Mas pra mim ela tem cara de fêmea. Kkkk Daqui uns 2 meses já da pra ver se ta perdendo o perolado ou não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 9 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 1 hora atrás, Joseph disse: É verdade sim. Nos próximos meses ela começa a muda de penas, e se for macho o rosto fica branco e o corpo cinza. Mas pra mim ela tem cara de fêmea. Kkkk Daqui uns 2 meses já da pra ver se ta perdendo o perolado ou não. Obrigado Joseph...mas eu tô desconfiado que é um macho! kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 Olá. Bom... deu um bug aqui mas... Os três primeiros mostram como é que ele vai ficando. Já os últimos ficaram fora da ordem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.