Maikon Postado 9 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 Eu comprei um filhote de calopsita o dono disse ele ia fazer 30 dias mas ele também não sabia direito aí os pais tava dando comida ainda aí estou tratando na papa mas quero que ele aprenda a comer sozinho ele belisca algumas coisa mas não come aí eu dou papa pra ele 3 vezes a dia cedo na hora do almoço e a noite Mas agora eu só dou cedo e a noite pk quero que ele aprenda a comer sozinho tem algum problema será que ele vai aprender sim ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 9 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 5 horas atrás, Maikon disse: Eu comprei um filhote de calopsita o dono disse ele ia fazer 30 dias mas ele também não sabia direito aí os pais tava dando comida ainda aí estou tratando na papa mas quero que ele aprenda a comer sozinho ele belisca algumas coisa mas não come aí eu dou papa pra ele 3 vezes a dia cedo na hora do almoço e a noite Mas agora eu só dou cedo e a noite pk quero que ele aprenda a comer sozinho tem algum problema será que ele vai aprender sim ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.