Maikon Postado 9 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 Eu comprei um filhote de calopsita o dono disse ele ia fazer 30 dias mas ele também não sabia direito aí os pais tava dando comida ainda aí estou tratando na papa mas quero que ele aprenda a comer sozinho ele belisca algumas coisa mas não come aí eu dou papa pra ele 3 vezes a dia cedo na hora do almoço e a noite Mas agora eu só dou cedo e a noite pk quero que ele aprenda a comer sozinho tem algum problema será que ele vai aprender sim ou não? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 9 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 5 horas atrás, Maikon disse: Eu comprei um filhote de calopsita o dono disse ele ia fazer 30 dias mas ele também não sabia direito aí os pais tava dando comida ainda aí estou tratando na papa mas quero que ele aprenda a comer sozinho ele belisca algumas coisa mas não come aí eu dou papa pra ele 3 vezes a dia cedo na hora do almoço e a noite Mas agora eu só dou cedo e a noite pk quero que ele aprenda a comer sozinho tem algum problema será que ele vai aprender sim ou não? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados