RoseV Postado 9 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 Olá bom dia Gostaria de saber se eu posso dar almeirão roxo para minhas calopsitas. Como tenho plantação aqui em casa seria mais saudável para elas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 10 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2019 Alguém para me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 10 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2019 Tem um tópico "Tabela de Alimentos benéficos e maléficos para calopsitas" que diz que Almeirão pode dar...te confesso que nunca dei para as minhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 11 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2019 Pois então, também vi essa tabela mas mesmo assim fiquei em dúvida. Gostaria de saber se alguém já teve essa experiência com suas calopsitas. Mas mesmo assim obrigada @Dôdoi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.