Karool Postado 9 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 (editado) Gente olha só quês coisinhas mais linda comprei ontem, é normal nos primeiros dias eles comer pouco ? Dei a papa eles comeram pouco. Editado 9 de Julho de 2019 por Karool Pq foi foto repetida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 9 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 Eles tem que comer a quantidade indicada para a idade deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 Observe o papo. Observe também a espessura da papa e a temperatura. Nessa idade ela tem que ser mais ralinha, pra saber se está quente ou frio use um termômetro ou o dorso do braço. Pesquise a temperatura ideal, eu não sei ao certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 9 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2019 Tá bom obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 10 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2019 Olhem a foto dos pais. Os filhotes vai ser iguais a eles ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2019 Eu pensei que fossem silvestres. Sim os filhotes serão parecidos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 10 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2019 E qual é essa mutação ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2019 Arlequim pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 11 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2019 Aah sim entt os filhotes tbm vão ser arlerquim ? Bonito esses da foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.