ellen_limh Postado 11 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2019 Olá, tenho calopistas lutino de 2 meses. São filhotes de um casal que tenho, nasceram aqui mesmo. Tenho percebido que eles têm perdido muitas das penas do corpo e já tem algumas partes sem. Gostaria de saber de vocês se vocês acham que é normal ou pode ser falta de alguma vitamina. Desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2019 Perder penas fora da muda não é normal... Pode ser parasitas, alguma doença ou eles estão arrancando. Se possível leve ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 11 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2019 Se estiverem juntos dos pais podem ser eles que estão arrancando. Pode existir essa possibilidade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ellen_limh Postado 12 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2019 (editado) Em 11/07/2019 at 19:57, Joseph disse: Se estiverem juntos dos pais podem ser eles que estão arrancando. Pode existir essa possibilidade? De fato estão com os pais, mas mesmo quando estão no dedo percebo que continuam a cair Editado 12 de Julho de 2019 por ellen_limh Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 13 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2019 Se ta caindo de forma tao continua assim pode ser outro fator então, falta de nutrientes ou ate mesmo parasitas ou fungos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ellen_limh Postado 17 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2019 Em 11/07/2019 at 11:00, SAM 3 disse: Perder penas fora da muda não é normal... Pode ser parasitas, alguma doença ou eles estão arrancando. Se possível leve ao veterinário. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.