renasmonteiro Postado 12 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2019 Então gente, eu pretendo comprar uma calopsita, eu devo comprar um filhote ainda na papinha, um que acabou de começar a comer sementes ou uma mansa com 3 meses já? Sou bem iniciante nesse mundo de calopsitas, então todas as dicas são bem vindas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 12 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2019 3 meses com ctz.. Leia bastante antes de adquirir ela. Procure aqui no forum por qualquer dúvida que venha surgir. Nao espere informações na mão. A maioria das dúvidas que vc possa ter ja foram tiradas aqui. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2019 21 horas atrás, renasmonteiro disse: Então gente, eu pretendo comprar uma calopsita, eu devo comprar um filhote ainda na papinha, um que acabou de começar a comer sementes ou uma mansa com 3 meses já? Sou bem iniciante nesse mundo de calopsitas, então todas as dicas são bem vindas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.